quinta-feira, 8 de junho de 2017

Centerplex Cinemas inaugura seu primeiro complexo em Aracaju.




Texto publicado originalmente no site do Jornal da Cidade, em 16 de novembro de 2016.

Centerplex Cinemas inaugura seu primeiro complexo em Aracaju.

A nova unidade estará no Aracaju Parque Shopping e contará com conceito MEGA, sala VIP e diversos itens de tecnologia e comodidade.

Por: JornaldaCidade.Net.

A rede Centerplex já iniciou os preparativos para chegada em Aracaju. O novo complexo, localizado no Aracaju Parque Shopping, terá um projeto arquitetônico exclusivo e oferecerá salas com padrão Stadium e também com conceito MEGA e VIP. Além disso, terá funcionalidades para trazer conforto e agilidade no atendimento aos clientes, como terminais de autoatendimento, fila integrada para compra de ingresso e produtos da bombonière - Ingresso & Pipoca -  e poltronas numeradas, que facilitarão ainda mais a compra de ingressos pela internet.

MEGA.

O conceito MEGA proporcionará uma experiência única de imersão através de som e imagem, por meio da tecnologia Dolby Atmos® e telas gigantes de alta resolução. A sensação é de se transportar para dentro da história com um áudio que se move de forma arrebatadora e envolvente por toda extensão da sala.

VIP.

Para compor o projeto, o Centerplex oferecerá aos clientes de Aracaju uma sala com padrão VIP, onde os espectadores poderão desfrutar de um serviço exclusivo e de alto nível. O espaço inclui, além de poltronas especiais, atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de bombonière.

Sobre o Centerplex Cinemas.

Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.

Texto reproduzidos do site: jornaldacidade.net

Um comentário:

  1. Boa tarde! Quanto a vagas de emprego, como está sendo o recrutamento? gostaria de uma oportunidade.

    ResponderExcluir